sábado, 1 de abril de 2023

Psicólogo

Estou aqui!
Alguém pode me ouvir?
Grito de desespero num som que ninguém pode me escutar 
Mas se eu gritar palavras saberão o que tanto me angustia
E não posso contar o que me faz chorar. 

Minhas palavras são mudas, não cabem em folhas escritas por canetas tinteiro ou lápis. 
Não sei como expressá-las e me arrepia a pele de medo ao pensar no julgamento alheio,
Só de pensar no que diriam sobre o que tenho. 

O homem é capaz de muita crueldade sentimental, falta de empatia de forma geral. 
Não se pode abrir o coração nem a mente para qualquer um que se diz capaz de entender ou que diga que compreende. 

Eis a minha dificuldade em me tratar
Daquilo que me faz como pedra amarrada ao calcanhar me afundar. 
Não desamarro a pedra por não poder no ser humano, confiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário